quinta-feira, 27 de junho de 2013

Experiencia com a comida

É galera... fiquei o tempo esperando por hoje viu!! O dia da comida!!
Bom, vou contar pra vocês qual foi o meu cardápio.

CAFÉ DA MANHÃ
No café da manhã fiz um café com leite desnatado, um ovo mexido e meio pão francês com peito de peru e requeijão.
Fui tomando o café com leite aos pouquinhos, comi bem devagar o ovo (sempre mastigando muito e dando um tempo entre as garfadas) e o pão não aguentei comer inteiro, parecia que tinha comido uma pizza inteira... SATISFEITA com menos de meio pão... SURREAL!!

COLAÇÃO
Na colação, comi um maravilhoso polenghinho!! Amei

ALMOÇO
No almoço coloquei no prato uma sobrecoxa, uma colher de sopa de arroz e milho misturados e uma colher de sobra de cenoura com brócolis. Não consegui comer tudo e fiquei saciada!! ABAIXO segue a foto do prato antes de eu começar a comer e depois de terminar de comer... ADOREI!

agora vou comer meu LANCHE DA TARDE que será duas fatias de pão de forma com peito de peru e queijo branco e um copo de café com leite ou alguma frutinha! Depois conto como foi!!







3 comentários:

  1. É isso aí amiga, o prato de uma lady, parabéns!!!
    Daqui pra frente vai ser sempre assim, comendo pouco e ficando satisfeita.
    Estou muito feliz por vc.
    Bjuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei mesmo essa vida viu!! Só sinceramente to sentindo um pouco de falta de doces... mas vou superar!!

      Excluir
  2. Olá!
    Tenho pouco tempo de cirurgia (19 dias).
    Tb fiz bypass e queria saber um pouco mais como foi sua experiência ao começar a dieta sólida?
    Tem conseguido comer legal?

    Eu tb tenho um blog onde conto minha história. Dá uma olha se puder:

    http://omundodemassa.blogspot.com

    ResponderExcluir