terça-feira, 4 de junho de 2013

Galera, esse blog é para dividir com vocês um dos momentos mais importantes da minha vida, o momento da metamorfose, da transformação, é clichê, mas ouso dizer: o momento em que a lagarta vira borboleta!

Tudo começou com um simples papo e então, amanhã estarei numa sala de cirurgia realizando mais um sonho... sim, mais um, mais um de muitos que virão e estou planejando! Porque tudo que se planeja com carinho e pé no chão, dá certo!

Bem, voltando um pouquinho no tempo, vou resumir pra vocês quem eu sou: meu nome é Renata Magalhães Bergamo, tenho 25 anos, sou publicitária, casada com o marido perfeito!  Em resumo é isso...

Criei esse blog para dividir com as pessoas que passam por esse mesmo “problema”, a obesidade e incentivar, ou não, à cirurgia bariátrica. Vou contar aqui, absolutamente tudo!! Coisas boas e ruins, dificuldades e prazeres. Espero que ajude pessoas, como fui ajudada e incentive pessoas como fui incentivada.

Agradeço a todos que partilharam e partilham desse momento comigo.

Nos próximos posts vou contar mais detalhes: como decidi, dicas do pré e detalhes da minha cirurgia...

2 comentários:

  1. Renata, sua linda, parabéns!! Pela coragem, decisão, determinação e, principalmente, pelo cuidado que está tendo com você mesma. Primeiro, porque voce merece, depois, porque aqueles que te amam, também merecem você saudável, feliz e principalmente, que você esteja realizada com seus desejos...Um beijão no coração, de sua xará e tia-torta, Renata Mariano

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... Adorei seu Blog! Parabéns!

    Fiquei muito feliz em te conhecer pessoalmente, te desejo toda a felicidade do mundo nessa nova fase a sua vida, adorei sua família também. beijos a todos
    Muito Sucesso hoje e sempre.
    Um Super beijo da sua amiga que te quer muitoooo bem... Claudia

    ResponderExcluir